Trilhos Europeus: 5 destinos para viagens de comboio

Trilhos Europeus: 5 destinos para viagens de comboio

Trilhos Europeus: 5 destinos para viagens de comboio 

Explorar a Europa de comboio é uma das experiências mais enriquecedoras para descobrir os encantos do Velho Continente.

Embora a magia das viagens de comboio possa ter diminuído ao longo do tempo, embarcar em algumas destas jornadas é como fazer uma viagem no tempo. Algumas, como as viagens em Portugal, são realizadas em comboios históricos movidos a carvão.

A diversidade de paisagens e culturas na Europa permite elaborar uma lista de destinos bastante distintos entre si, mas igualmente encantadores.

Aqui estão algumas das viagens de comboio mais bonitas para fazer na Europa:

 

1-     Baden-Württemberg, Alemanha:

Descubra esta linda região do sul da Alemanha através do serviço panorâmico oferecido pela Deutsche Bahn, que liga Offenburg a Constança. Durante o trajeto, passará por Homberg, Donaueschingen e Singen, atravessando florestas e seguindo ao longo das margens do Lago Constança, onde poderá avistar as ilhas de Mainau, Reichenau e Lindau.

2-     Rota das Flores, Países Baixos:

Esta rota segue o percurso de Haarlem a Leiden, atravessando campos de tulipas coloridos e vibrantes. Viaje depois de abril para presenciar o florescer das flores, que dá vida aos campos.

3-     Viaduto de Glenfinnan, Escócia:

Operada pela ScotRail, atravessa paisagens deslumbrantes de lagos, montanhas e bosques, incluindo o famoso Viaduto de Glenfinnan, reconhecido pelos filmes da saga Harry Potter. As vistas magníficas do comboio atraem tanto os fãs da saga como os entusiastas da natureza.

4-     Vale do Douro, Portugal:

Inicie a viagem no Porto e siga até Pinhão, a apreciar as magníficas paisagens do rio Douro, suas encostas em socalcos e vinhas. Esta região, famosa pela produção de Vinho do Porto há mais de dois mil anos, proporciona um passeio inesquecível pela CP.

5-     Expresso Wilhelm Tell, Suíça:

Este comboio da companhia SBB percorre o trajeto entre Lugano e Lucerna, oferecendo vistas espetaculares dos Alpes Suíços. A rota combina viagem de comboio e passeio de barco, proporcionando paisagens de cortar a respiração, cobertas de branco no inverno e de um verde exuberante no verão.

 

Explorar a Europa de comboio é uma viagem no tempo e na diversidade. Desde as tulipas coloridas na Holanda ao icónico Viaduto de Glenfinnan na Escócia, cada rota oferece uma experiência única e encantadora. Que estas viagens inspirem aventuras e memórias para toda a vida.

 

Just Go!!
___________________________________________________

Media Travel & Logistics

A Media Travel & Logistics é mais do que uma simples agência de viagens. Somos o seu passaporte para um mundo de viagens inesquecíveis, sempre com um toque personalizado. Entendemos que cada viagem é única, por isso, oferecemos um acompanhamento personalizado para garantir que cada momento da sua aventura seja excecional.

Dos preparativos iniciais à reserva de voos, hotéis, transferes e aluguer de automóvel, passando pela organização de pacotes de viagem all inclusive, a nossa equipa dedicada está sempre ao seu lado. Além de criar roteiros personalizados que ressoam com as suas aspirações, orgulhámo-nos do nosso apoio ao cliente 24 horas, sempre disponível para garantir a sua tranquilidade, independentemente de onde estiver no mundo.

A nossa especialidade transcende os serviços comuns de uma agência de viagens, proporcionando viagens em família memoráveis, viagens corporativas sem complicações, férias de sonho, luas-de-mel românticas e viagens de aventura excitantes.
Na Media Travel & Logistics, a sua satisfação é a nossa prioridade. Descubra o serviço superior de uma agência de viagens que vai além do habitual, proporcionando não apenas viagens, mas experiências que vão durar uma vida inteira. Está à procura por melhor agência de viagens ou agência de viagens no Porto? Não pesquisa mais. Somos a Media Travel & Logistics e estamos prontos para transformar os seus sonhos de viagem em realidade.

Trilhos Europeus: 5 destinos para viagens de comboio
24H (+351) 963 148 624
×