Carnaval e muito mais...

Carnaval e muito mais...

Carnaval e muito mais...

Escolher o destino ideal para viajar durante o Carnaval pode proporcionar uma experiência única, mergulhada na tradição e cultura festiva de várias regiões.

Aqui estão cinco destinos imperdíveis para celebrar o Carnaval: 


Veneza, Itália: O Carnaval de Veneza remonta a 1162, quando a vitória da República de Veneza foi celebrada com danças na Praça de São Marcos. Oficializado em 1296, o auge das festividades ocorreu no século XVII, com seis semanas de celebração. Atualmente, quase 3 milhões de pessoas visitam Veneza anualmente para participar das festividades, incluindo performances de rua, trajes tradicionais e os esperados bailes de máscaras extravagantes. 


Rio de Janeiro, Brasil: O Carnaval do Rio de Janeiro é mundialmente conhecido e uma festa interminável que transcende estratos sociais, parando a cidade por sete dias ou mais. Muitos cariocas dedicam o ano todo para participar no competitivo Desfile de Samba, onde escolas de samba disputam o título de Grande Campeão. As festas de rua, conhecidas como "blocos", surgiram nos anos 30 e continuam em todo o seu esplendor, algumas começando às 5 da manhã. 


Portugal: Em Portugal, várias localidades celebram o Carnaval de maneira grandiosa. Destinos notáveis incluem Torres Vedras, conhecido como o "Carnaval mais português de Portugal", Ovar, que realiza a maior festa da cidade há mais de 65 anos, e Loulé, proclamado como o "Carnaval civilizado mais antigo de Portugal" com mais de 110 anos de tradição. 


Nova Orleães, EUA: O Carnaval de Nova Orleães é o mais famoso dos Estados Unidos, com uma tradição que remonta ao século XVII. A celebração inclui desfiles de rua e elegantes bailes, atraindo mais de 10 milhões de visitantes. É uma festa espetacular que representa uma fusão de cultura e tradição, com sociedades secretas e dançarinos de fogo que animam as ruas por semanas. 


Venezuela: O Carnaval na Venezuela tem as suas raízes na época colonial, transformado pelo Bispo de Caracas Díez Madroñero numa celebração de orações e procissões. Ao longo do tempo, a festividade recuperou elementos mais festivos, com desfiles, carros alegóricos e comidas tradicionais. Apesar das adversidades sociais e económicas, os venezuelanos demonstram criatividade através de danças folclóricas, trajes grandiosos e música inspirada na cultura africana. 


Independentemente do destino escolhido, a certeza é de que o Carnaval será uma experiência memorável.  
 
Just Go!!     
______________________________________________________________________    
     
Media Travel & Logistics     
     
A Media Travel & Logistics é mais do que uma simples agência de viagens. Somos o seu passaporte para um mundo de viagens inesquecíveis, sempre com um toque personalizado. Entendemos que cada viagem é única, por isso, oferecemos um acompanhamento personalizado para garantir que cada momento da sua aventura seja excecional.     
     
Dos preparativos iniciais à reserva de voos, hotéis, transferes e aluguer de automóvel, passando pela organização de pacotes de viagem all inclusive, a nossa equipa dedicada está sempre ao seu lado. Além de criar roteiros personalizados que ressoam com as suas aspirações, orgulhámo-nos do nosso apoio ao cliente 24 horas, sempre disponível para garantir a sua tranquilidade, independentemente de onde estiver no mundo.     
     
A nossa especialidade transcende os serviços comuns de uma agência de viagens, proporcionando viagens em família memoráveis, viagens corporativas sem complicações, férias de sonho, luas-de-mel românticas e viagens de aventura excitantes.     
     
     
Na Media Travel & Logistics, a sua satisfação é a nossa prioridade. Descubra o serviço superior de uma agência de viagens que vai além do habitual, proporcionando não apenas viagens, mas experiências que vão durar uma vida inteira. Está à procura por melhor agência de viagens ou agência de viagens no Porto? Não pesquisa mais. Somos a Media Travel & Logistics e estamos prontos para transformar os seus sonhos de viagem em realidade.  

Carnaval e muito mais...
24H (+351) 963 148 624
×