Verão Europeu: 5 destinos

Verão Europeu: 5 destinos

Verão Europeu: 5 destinos

Entre as límpidas águas do Mar Mediterrâneo, ilhas paradisíacas e penínsulas encantadoras, passar as férias no verão europeu é como vivenciar um sonho. Por isso, compilamos 7 destinos de verão na Europa para você começar a planejar sua viagem!

1- Ibiza

Conhecida como o epicentro da festa e diversão, Ibiza é um dos destinos de verão mais procurados da Europa. Apesar de ser popular entre os jovens, a ilha também oferece ótimas opções para famílias. Situada no arquipélago das Ilhas Baleares, pertencente à Espanha, Ibiza oferece uma paisagem natural deslumbrante, com praias de areias brancas e águas cristalinas. Além das praias, as atrações diurnas em Ibiza são geralmente gratuitas e, com estacionamentos acessíveis. As principais atrações incluem praias paradisíacas como Playa d’en Bossa e Cala Comte, famosos clubes noturnos como Ushuaïa e Pacha, a cidade antiga de Ibiza (Dalt Vila), mercados hippies em Las Dalias e Punta Arabí, assistir ao pôr do sol em Es Vedrà, e desfrutar da culinária local, que combina influências mediterrâneas.

2- Costa Amalfitana

Localizada no sul da Itália, na região da Campânia, a Costa Amalfitana é famosa por suas deslumbrantes paisagens costeiras e encantadoras vilas. Positano, Amalfi e Ravello são algumas das cidades coloridas que se destacam ao longo desta costa rochosa. Os visitantes podem desfrutar de passeios pela região, a explorar o centro histórico de Sorrento, a visitar a ilha de Capri, e a descobrir as belezas de Positano, Amalfi e Ravello. Além disso, há oportunidades para visitar pontos como a Grotta dello Smeraldo e o Fiordo di Furore, para apreciar ainda mais a beleza natural da Costa Amalfitana.

3- Algarve

No sul de Portugal, o Algarve é um destino de verão perfeito, conhecido por suas praias de areia dourada, falésias e atmosfera relaxante. Destaques incluem a praia da Falésia, a cidade velha de Albufeira, o parque natural Ria Formosa e a cidade histórica de Lagos. Os visitantes podem explorar cidades como Vila Real de Santo António, Tavira, Lagos e desfrutar de atividades como passeios de barco pelo Parque Natural da Ria Formosa, e desfrutar de vistas incríveis em locais como Ponta da Piedade e Cabo de São Vicente.

4- Maiorca

Localizada nas Ilhas Baleares, Maiorca é um destino de verão paradisíaco, com praias belíssimas e uma variedade de atividades para todos os gostos. Os visitantes podem desfrutar de praias como Cala D’Or, Caló des Moro e Cala S’Aluminia, explorar o centro histórico de Palma, e participar de atividades como escalada sobre a água e passeios de barco pela costa.

5- Riviera Albanesa

Ao longo da costa do Mar Adriático, a Riviera Albanesa oferece praias intocadas, águas cristalinas e paisagens naturais impressionantes. Destaques incluem praias como Dhërmi, Ksamil, Borsh e Gjipe Beach, além de cidades históricas como Berat, Butrint e Saranda. Os visitantes podem explorar a arquitetura otomana de Berat, as ruínas de Butrint, e desfrutar da vida noturna em Saranda. Excursões guiadas também oferecem uma maneira imersiva de explorar a região, incluindo visitas a monumentos históricos e praias deslumbrantes.

Seja a explorar as águas cristalinas de Ibiza ou a descobrir os tesouros escondidos da Riviera Albanesa, cada destino promete memórias inesquecíveis e momentos de puro encantamento sob o sol europeu.

Just Go!!
___________________________________________________

Media Travel & Logistics

A Media Travel & Logistics é mais do que uma simples agência de viagens. Somos o seu passaporte para um mundo de viagens inesquecíveis, sempre com um toque personalizado. Entendemos que cada viagem é única, por isso, oferecemos um acompanhamento personalizado para garantir que cada momento da sua aventura seja excecional.

Dos preparativos iniciais à reserva de voos, hotéis, transferes e aluguer de automóvel, passando pela organização de pacotes de viagem all inclusive, a nossa equipa dedicada está sempre ao seu lado. Além de criar roteiros personalizados que ressoam com as suas aspirações, orgulhámo-nos do nosso apoio ao cliente 24 horas, sempre disponível para garantir a sua tranquilidade, independentemente de onde estiver no mundo.

A nossa especialidade transcende os serviços comuns de uma agência de viagens, proporcionando viagens em família memoráveis, viagens corporativas sem complicações, férias de sonho, luas-de-mel românticas e viagens de aventura excitantes.
Na Media Travel & Logistics, a sua satisfação é a nossa prioridade. Descubra o serviço superior de uma agência de viagens que vai além do habitual, proporcionando não apenas viagens, mas experiências que vão durar uma vida inteira. Está à procura por melhor agência de viagens ou agência de viagens no Porto? Não pesquisa mais. Somos a Media Travel & Logistics e estamos prontos para transformar os seus sonhos de viagem em realidade.

Verão Europeu: 5 destinos
24H (+351) 963 148 624
×